Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 16:27 - A | A

Segunda-feira, 13 de Maio de 2024, 16h:27 - A | A

EM CUIABÁ

PM prende homem por violência doméstica e ameaça contra ex-namorada

O Bom da Notícia/com assessoria

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (12.05), um homem, de 39 anos, suspeito por violência doméstica, tráfico ilícito de drogas e ameaça, no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. As equipes apreenderam R$ 14.840 em espécie, uma barra de maconha e uma balança de precisão. 

Os policiais foram acionados por uma mulher, de 33 anos, que relatou que ela e sua filha, de 16 anos, teriam sido vítimas de agressões por parte do ex-namorado e que o homem estaria embriagado. 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que estava na casa da tia, acompanhada do suspeito, quando iniciaram uma discussão. Em certo momento, quando o homem estava dormindo, a vítima tentou pegar um colchão que estava no quarto e foi surpreendida pelo homem. Ele passou a agredir a mulher e a adolescente, afirmando que iria decaptá-las.

Segundo a vítima, a filha tentou ligar para o pai para pedir socorro, mas o acusado arrancou o celular da mão da jovem e o arremessou ao chão. Mãe e filha ainda tentaram se trancar no banheiro da casa, mas o homem arrombou a porta e passou a enforcar as vítimas. Quando a adolescente conseguiu escapar, saiu correndo e chamou a polícia. 

As equipes encontraram o suspeito visivelmente embriagado. No quarto em que ele estava, os policiais encontraram uma caixa de sapato contendo R$ 14.840 em espécie, uma barra de maconha e uma balança de precisão. 

Os militares ainda identificaram que ele possui diversas passagens por tráfico de drogas e saiu há um mês do sistema prisional. Ele e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.