Domingo, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022, 08:58 - A | A

Quarta-feira, 23 de Novembro de 2022, 08h:58 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

PM recupera veículo e prende quadrilha por roubo e receptação

Da Redação do O Bom da Notícia /Com Assessoria

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem e uma mulher e apreenderam dois adolescentes por roubo e receptação, na noite desta segunda-feira (21.11), em Rondonópolis. Na ação, um veículo Ônix prata foi recuperado e devolvido para a sua proprietária.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 5º BPM foi acionada por volta de 22h50, para uma situação de roubo de veículo. No local, a vítima relatou que estava saindo de seu serviço e, ao entrar no carro, foi rendida por três homens, que a obrigaram a deitar no chão, fugindo na sequência.

Ainda de acordo com a vítima, o seu celular também estava dentro do veículo, sendo possível, com a ajuda dos policiais militares, fazer o rastreamento do aparelho. A localização indicada mostrou uma residência no bairro Boa Esperança, para onde a PM se deslocou.

Foi realizado contato com uma moradora da casa, que autorizou a entrada da PM no imóvel. Perguntada sobre o crime, a suspeita disse que seu irmão e outros dois menores teriam deixado o carro dentro da casa e fugido para outro lugar. 

Os policiais militares iniciaram diligências pela região e encontraram os três suspeitos juntos. Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o trio. Ao serem questionados, confirmaram os fatos e disseram que teriam jogado a chave do veículo em uma caçamba de lixo ao visualizarem a viatura policial.

De posse da informação, a chave do carro foi encontrada e os três homens e a mulher receberam voz de prisão. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Rondonópolis, para registro do boletim de ocorrência e demais providências. No local, a vítima do roubo reconheceu os suspeitos e fez a recuperação do veículo.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.