Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023, 14:21 - A | A

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023, 14h:21 - A | A

PRISÕES PREVENTIVA

Polícia Civil procura por autores de tentativa de homicídio em Rondonópolis

O Bom da Notícia/com Assessoria

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa de Rondonópolis esclareceu uma tentativa de homicídio ocorrido no mês de setembro e procura pelos autores do crime, dois irmãos que estão com as prisões preventivas decretadas.

Um homem de 35 anos foi atingido com disparos de arma de fogo no dia 15 de setembro passado, em uma rua do bairro Jardim Primavera. A vítima foi encontrada por policiais caída no chão e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Regional. Testemunha informaram que foram ouvidos disparos e ao sair à rua foram avistados dois homens em uma motocicleta saindo em disparada.

Após investigação da DHPP, os autores foram identificados como os irmãos Júlio César Gaspar da Silva e Juliano Henrique Gaspar da Silva.

O crime teria ocorrido em decorrência de uma discussão entre a vítima e Juliano, ocorrida durante uma confraternização semanas antes dos fatos. Com a identificação dos autores do crime, a delegacia especializada representou pelas prisões preventivas.

Informações que possam levar ao paradeiro dos investigados podem ser passadas à Polícia Civil pelo disque denúncia 197 ou no Whatsapp da DHPP: (65) 98173-0052.