Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 08:17 - A | A

Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 08h:17 - A | A

NO INTERIOR

Polícia prende homem em flagrante após ele seguir vítima até delegacia para agredi-la

Da Redação do O Bom da Notícia com Assessoria

Policiais civis da Central de Flagrantes de Barra do Garças prenderam em flagrante, na noite de domingo (21.04), um homem que agrediu a companheira e a ameaçou de morte.

A vítima entrou correndo na unidade policial, pedindo socorro, após o agressor sair atrás dela para agredi-la. A equipe plantonista deu assistência e acolhimento à vítima.

Na sequência, os policiais viram o suspeito se aproximando da entrada da delegacia na tentativa de agredir a vítima e conseguiram impedi-lo, dando voz de prisão. O suspeito tentou resistir e estava transtornado e violento, sendo necessário o uso de força moderada dos policiais para conduzi-lo à cela.

Durante o período em que os policiais tentavam contê-lo, ele continuou ofendendo e dizendo que mataria a vítima. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de injúria e ameaça.

A vítima relatou que vem sofrendo violência doméstica há tempos e que só agora teve coragem de pedir socorro. Em 2021, ela registrou a primeira ocorrência e na época, o suspeito fugiu para não ser preso e, desde então, a vítima vem tentando escapar das agressões.

O delegado plantonista representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva. O conduzido foi apresentado em audiência de custódia.