Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 08:07 - A | A

Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 08h:07 - A | A

Em Cuiabá

Polícia prende homem que esfaqueou ex após pedido para apagar fotos íntimas

Da Redação do O Bom da Notícia com Assessoria

Um homem que agrediu fisicamente a sua ex-namorada com um golpe de canivete na perna foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (28.05), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.

O suspeito, de 32 anos, se irritou com o pedido da ex-companheira para que excluísse fotos e vídeos íntimos do casal, fato que teria motivado a agressão.

O agressor, que também descumpriu medidas protetivas de urgência, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia da Mulher relatando que tinha um relacionamento com o suspeito e que durante uma conversa, pediu para que ele apagasse fotos e vídeos tirados em momentos íntimos do casal, porém ele se recusava a fazê-lo.

Diante da insistência da vítima para que as imagens fossem excluídas, o suspeito se apossou de um canivete e a golpeou na perna esquerda. Após o fato, o suspeito fugiu do local, jogando o canivete no quintal da casa da vítima.

Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais da DEDM Cuiabá realizaram diligências, conseguindo realizar a prisão em flagrante do agressor.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.