Um homem suspeito de estuprar 4 crianças nas cidades de Primavera do Leste, em Mato Grosso, e Curitiba, no Paraná, foi preso pela Polícia Judiciária Civil na tarde de terça-feira (14).
O mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Primavera do Leste, foi cumprido por policiais civis da cidade que se deslocaram até a capital paranaense para realizar a detenção do suspeito.
Investigado por estupro de vulnerável cometido em junho deste ano, M.G, 39 anos, teria molestado a filha, menor de 09 anos.
No decorrer das investigações, coordenadas pelo delegado Rafael Fossari, foram descobertas mais 3 vítimas no Paraná (todas com 09 anos de idade, na época dos fatos) que tinham parentesco com o suspeito.
Na cidade de Curitiba (PR) foram abertos procedimentos em desfavor do suspeito para apurar delitos sexuais que teriam sido cometidos na região.
A equipe da Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais de Primavera do Leste contou com a colaboração da Divisão de Combate a Corrupção de Curitiba, coordenada pelo delegado Gustavo Brito.
O suspeito foi colocado à disposição do Judiciário, na cidade de Curitiba, encontra-se em unidade prisional. Procedimentos de recambiamento para Mato Grosso serão tratados em data futura.