Um assaltante morreu após trocar tiros com a Polícia Militar durante perseguição, no município de Guarantã do Norte (715 km ao norte). O roubo ocorreu no último final de semana, porém, o suspeito morreu na segunda-feira (09).
De acordo com a PM, a ação criminosa ocorreu no bairro Industrial, onde a vítima estava sendo ameaçada pela dupla de criminosos que utilizava de um revólver calibre 38, contendo 4 munições.
Os suspeitos quando avistaram a viatura da polícia tentaram foragir e atiraram contra os policiais. Estes, por sua vez, também revidaram a injusta agressão e atingiram ambos suspeitos, que estavam em posse de uma motocicleta.
Uma ambulância socorreu os assaltantes e os levou até o Hospital Regional. No entanto, um deles não resistiu a gravidade do ferimento e morreu no final da tarde de ontem. Conforme a PM, o suspeito tinha 25 anos, porém, não teve nome divulgado.
Após receber atendimento médico, o segundo assaltante teve alta e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil da cidade. (Com informações Só Notícias)