POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 11:00 - A | A

PM NÃO BRINCA EM VG

Suspeito em fuga troca tiros com policiais, cai de moto e se livra da morte

O Bom da Notícia

PM

 

Desempregado Julivan Mendes Moreira, 24 anos, por pouco não morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar.

 

O suspeito sofreu acidente enquanto trafegava numa motocicleta em alta velocidade, fugindo de uma abordagem da PM na noite desta quinta-feira (19), em Várzea Grande.

 

Ele sofreu ferimentos graves durante a queda e foi preso com um revólver calibre 38, municiado.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição estava em rondas quando avistou o suspeito em uma motocicleta, XRE 300 Honda, com um passageiro sem capacete. Ao receber ordem de parada, ambos fugiram.

 

Em rondas, os militares conseguiram localizar o suspeito que já estava sozinho, e mais uma vez desobedeceu a ordem de parada.

 

Após alguns minutos de perseguição, Julivan parou a motocicleta e sacou uma revólver de sua cintura, começando uma troca de troca de tiros, que não atingiu ninguém. Ele então subiu na moto e continuou a fuga.

 

A viatura policial retomou a perseguição e num determinado momento Julivan, que estava em alta velocidade, caiu da motocicleta e sofreu graves ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

 

O acusado continua internado no box de emergência da unidade sob escolta da Polícia Militar e será autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, resistência e direção perigosa.

 

Imagem: motocicleta usada por suspeito em fuga
Motocicleta usada por suspeito em fuga – Foto: divulgação/PM

 



Imprimir

Comentários