Uma jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de roubo e estupro, na madrugada deste sábado (02), em Sinop (500 km ao Norte). A vítima relatou que o homem aparentava ter 40 anos e em condições semelhantes à de um usuário de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrências, a jovem seguia pela Rua Renúncia Baldissera, localizada no bairro Residencial das Acácias por volta das 00h15, quando foi abordada pelo homem em posse de uma bicicleta. Em seguida, o suspeito anunciou o assalto e posteriormente ordenou que a vítima entregasse todos os objetos de valor. Porém, ela respondeu não ter nada, momento em que o suspeito a puxou pela camiseta e segurou seu braço, obrigando a vítima a seguir com ele para outro lugar.
Segundo o BO, a vítima identificada como D.S.C. relatou ainda, que o suspeito tocou em suas partes íntimas e prevendo um possível estupro, por um momento de distração do agressor, ela conseguiu se soltar e correr em direção à sua casa.
Desesperada, ela adentrou em sua residência e acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que imediatamente enviou uma viatura ao local.
Na entrevista, D. contou que o homem aparentava ter aproximadamente 40 anos, magro, de pele parda e um pouco calvo, haja vista que também apresentava estar sob efeito de entorpecentes, em razão dos olhos fundos e aspectos dessa natureza.
Além disso, a mulher relatou que o suspeito estava andando em uma bicicleta vermelha com “garupa”, de camiseta e calças branca. Diante das caraterísticas repassadas, a guarnição realizou rondas nas imediações do bairro. Mas, não conseguiu localizar o referido suspeito.
O crime foi registrado no 11° Batalhão da PM de Sinop, como tentativa de roubo e estupro.