Segunda-feira, 22 de Julho de 2024

POLÍTICA NACIONAL Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023, 13:03 - A | A

Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2023, 13h:03 - A | A

Loja virtual de Bolsonaro sai do ar após ser alvo de piada nas redes

Política Nacional

Bolsonaro chorando
Marcos Corrêa/PR

Bolsonaro chorando

Horas após o lançamento, a loja vitual do ex-presidente da República Jair Bolsonaro  apresenta instabilidade e segue sem possibilidade de acesso durante toda manhã desta segunda-feira (27). Intitulado de  "Bolsonaro Store", o website vende calendários, tábua de madeira e até caneca de chopp.

Site do ex-presidente da República apresenta instabilidade menos de um dia após lançamento
Reprodução - 27.02.2023

Site do ex-presidente da República apresenta instabilidade menos de um dia após lançamento

Em um vídeo-propaganda protagonizado por Eduardo Bolsonaro neste domingo (26), o filho do presidente anuncia a pré-venda do carro chefe da " Bolsonaro Store ", o calendário . O produto, que está em uma promoção "exclusiva" de lançamento é vendido com preços entre R$ 49,90 e R$ 59,90. Veja:

"Quem conhece o passado consegue enxergar melhor o futuro. E é para manter vivo na sua memória os bons trabalhos do presidente Jair Bolsonaro que eu te convido a conhecer o calendário da Bolsonaro Store”, diz o filho 03 do ex-chefe do Executivo federal.

A propaganda ainda utiliza o slogan “O nosso sonho segue mais vivo do que nunca” , além de apontar como atrativo do calendário as fotos “exclusivas e de qualidade”.

Calendário vendido na Bolsonaro Store
Reprodução - 27.02.2023

Calendário vendido na Bolsonaro Store

Na internet, o site do ex-mandatário virou motivo de piada de usuários nas redes sociais. Nos EUA desde o final de dezembro de 2022, Bolsonaro (PL) deixou a cidade de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, e viajou para Nashville, no Tennessee, na última sexta-feira (24). Ele ainda não se pronunciou sobre quando voltará ao Brasil.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Política