Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 22 de Março de 2024, 11:59 - A | A

Sexta-feira, 22 de Março de 2024, 11h:59 - A | A

XADREZ POLÍTICO

Avallone diz que PSDB deverá indicar vice na chapa à reeleição de Kalil Baracat em Várzea Grande

Evelyn Siqueira/ O Bom da Notícia

O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) afirmou durante conversa com a imprensa nesta última quarta-feira (20), que indicará o secretário de Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Várzea Grande, Benedito Gonçalo (PSDB), mais conhecido como Dito Loro, para ocupar o cargo de vice na chapa de reeleição do prefeito, Kalil Baracat (MDB).

“Vamos colocar na mesa, o nosso presidente do municipal em Várzea Grande, o secretário Dito Louro, como candidato a vice-prefeito na chapa de Kalil”.

O deputado projeta que o PSDB seja o maior partido em Cuiabá e Várzea Grande para disputa municipal, nas eleições deste ano, ao assegurar que a agremiação terá mais de 100 candidatos na disao cargo de vereador.

“Em Cuiabá estamos trabalhando para ficar também com a segunda ou com a primeira bancada. O PSDB está crescendo e nós teremos mais de 40 pré-candidatos a prefeito, e teremos mais de 110 nos municípios para vereadores”, assegurou 

Durante a entrevista, Avallone fez mistério ao informar a possibilidade de filiar quatro vereadores com mandato em Cuiabá.

“Nós iremos anunciar na semana que vem quais serão os três vereadores que se juntam ao Renivaldo assim ficaremos com uma bancada mais consistente, estamos muito animados, pois o partido está em crescimento”, informou.