Sábado, 25 de Maio de 2024

POLÍTICA Domingo, 31 de Março de 2024, 18:20 - A | A

Domingo, 31 de Março de 2024, 18h:20 - A | A

CUIABÁ

Avallone reitera disposição de disputar Prefeitura de Cuiabá e diz que é o único a falar de propostas

Luciana Nunes/O Bom da Notícia

Em recente entrevista à Rádio Cultura FM, o deputado estadual Carlos Avallone (PSDB) voltou a confirmar sua pré-candidatura na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, nestas eleições de outubro. Ao alfinetar seus adversários, dizendo que ele tem sido o único que, de fato, tem debatido propostas para Cuiabá, ao invés de ficar atras de vices como forma de assegurar apoios políticos.

“Eu sou o único que estou falando em proposta. Os outros pré-candidatos só estão falando de apoio e só querem saber quem será o vice deles. Eu tenho propostas de como melhorar Cuiabá, principalmente, na área da saúde”.

Avallone é presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Mato Grosso e assumiu a pré-candidatura após uma imposição nacional do partido, que busca recuperar o protagonismo nos principais polos eleitorais.

“Eu coloquei meu nome à disposição a pedido do meu partido para tentar construir um grupo e alinhar partidos para que a gente possa fazer uma campanha para ser contrário à essa polarização. Pois meu nome não é de direita ou esquerda é para quem não quer nada disso”, completou.

Mesmo ainda não pontuando nas pesquisas de intenção de voto o parlamentar afirma que está trabalhando para reverter o quadro.

“Partidariamente, eu sou o único que não tem problema para ser candidato. Todos os outros estão em discussões internas. Estamos trabalhando a candidatura e logicamente essa questão da pesquisa é muito importante. Preciso continuar trabalhando para que meu nome apareça”, disse.