Sábado, 25 de Maio de 2024

POLÍTICA Sábado, 20 de Janeiro de 2024, 09:08 - A | A

Sábado, 20 de Janeiro de 2024, 09h:08 - A | A

XADREZ POLÍTICO

Botelho compara sua situação à ‘novela mexicana’ ao falar de decisão do UB sobre prefeitura

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

Em conversa com os jornalistas nesta última quinta-feira (18), o deputado estadual Eduardo Botelho disse que ainda não definiu sua situação no partido sobre a candidatura à Prefeitura de Cuiabá e chamou de ‘novela mexicana’ toda a situação que estaria vivendo.

Ao se referir à sua espera pela decisão do União Brasil se será ele ou o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, o nome oficial do partido na disputa pelo comando do Palácio Alencastro, nas eleições de outubro deste ano.

“Novela mexicana é assim: demora. Não teve ainda essa reunião. O Mauro chegou agora de viagem e vou tentar ver isso na ida ao Paiaguás”, disse em tom de descontração.

Ao ser questionado se pode migrar para o novo partido o PRD que nasce da fusão entre Patriota e PTB, Botelho disse que não discutiu com os aliados, mas não deixa de ser uma opção.

“Não conversei sobre essa possibilidade com o Júlio, mais ele disse que estava vendo a possibilidade de pegar esse partido uma vez que é um partido bom, que tem horário e tempo de TV e pode ser uma alternativa, pode ser um bom caminho”, disse.

O partido foi criando em novembro do ano passado após aprovação do Superior Tribunal Eleitoral. Em Cuiabá o vereador Kássio Coelho, é presidente do diretório municipal da nova sigla.