Sábado, 18 de Maio de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2024, 16:50 - A | A

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2024, 16h:50 - A | A

XADREZ ELEITORAL

Botelho se reúne com Mendes e espera definição de candidatura nas próximas horas

Da Redação do O Bom da Notícia com Assessoria

O governador Mauro Mendes e o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, ambos do União Brasil, se reuniram nesta quarta-feira (14) para discutir a candidatura à Prefeitura de Cuiabá. Assim como na semana passada o encontro terminou sem definição.

Aos jornalistas Botelho disse que a conversa foi longa e que espera que a decisão de Mendes seja anunciada no mais breve possível.

"Nós conversamos, mas o governador ainda vai fazer outras conversas para tomar uma decisão. Conversamos bastante, mas por enquanto ele ainda não decidiu. Mas fizemos uma conversa bem longa, acho que nas próximas horas ele deve anunciar isso... não sei", disse.

"Eu não sei com quem ele conversou, mas diz que ainda precisa fazer mais conversas para decidir, acho que deve estar finalizando isso hoje ou amanhã, não sei", concluiu.

Fábio Garcia e Botelho não escondem o desejo de disputar a prefeitura de Cuiabá e dividem o apoio dentro do partido. De um lado o grupo do governador Mauro Mendes com Garcia já outro lado com Botelho liderado pelos irmãos Campos.