Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍTICA Sábado, 14 de Outubro de 2023, 08:39 - A | A

Sábado, 14 de Outubro de 2023, 08h:39 - A | A

"DESINFORMADO"

"Campos não é um câncer, é uma família de prestígio", diz Júlio Campos ao rebater Tião Zaeli

Evelyn Siqueira/ O Bom da Notícia

O deputado estadual Júlio Campos (UB) chamou Tião da Zaeli (PL) de ‘desinformado, após o empresário e ex-prefeito de Várzea Grande comparar como 'um câncer' a dominação da família Campos em Várzea Grande.

À jornalistas, nesta quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa, ele ainda lamentou a declaração de Zaeli, sobretudo, após revelar que não teria conseguido resolver as demandas da cidade por conta dominância de sua família, ao longo de décadas, na cidade vizinha à capital. 

“Recebo com muita tristeza esse comentário, porque deve estar desinformado por completo, pois se alguém permanece por 50 anos no poder sendo eleito e reeleito várias vezes pelo voto do povo mato-grossense, é sinal que não é doença, principalmente, não é câncer. Ao contrário, é prestígio, trabalho, desenvolvimento e é progresso. Nós só trouxemos progresso para Mato Grosso”, disse

E sem modéstia, Júlio não só enalteceu os trabalhos realizados pela sua família, como aproveitou para criticar a gestão de Zaeli quando assumiu a Prefeitura de Várzea Grande. Comparando-o ao ex-governador Pedro Taques, que depois que saiu do poder nunca mais conseguiu ser cotado na ambiência política para nenhum mandato eletivo.

“Estive em Rondonópolis e participei do lançamento do maior edifício do centro-oeste brasileiro e por coincidência o prédio fica localizado na avenida governador Júlio José de Campos, fruto de uma homenagem do população de Rondonópolis. Em Várzea Grande e  Cuiabá, contém obras magníficas que a família Campos deixou, tanto o governador Julio Campos, quanto o governador Jayme Campos. Portanto, isso é despeito, pois há políticos de Várzea Grande que não ganham eleição e que são biônicos e esse que fez este comentário já assumiu a Prefeitura de Várzea Grande e fracassou, como também disputou a reeleição e ficou em terceiro lugar. Ou seja, é outro Pedro Taques da vida”, pontuou.