Sábado, 15 de Junho de 2024

POLÍTICA Domingo, 11 de Outubro de 2020, 17:47 - A | A

Domingo, 11 de Outubro de 2020, 17h:47 - A | A

CORRIDA ELEITORAL

Coronel Fernanda participa de carreata com mais de 300 veículos em Leverger

O Bom da Notícia

Ao longo de mais de duas horas, a candidata do Patriota ao Senado, coronel Fernanda, número 511, e as candidatas à prefeita e vice-prefeita do município, Francieli Magalhães(PTB) e Giseli Ribeiro (PDT), respectivamente, mostraram força ao conseguirem levar mais de 300 veículos na carreata que percorreu as principais vias da cidade e regiã

Ovacionadas pela população, as candidatas eram aplaudidas durante o trajeto.

Todo o movimento foi acompanhado com entusiasmo pela administradora de empresas, Vivian Dockhorn, que ao conhecer a militar expôs o que o município mais necessita.

“Atualmente, a maior preocupação da juventude de Santo Antônio é ter trabalho, e nós esperamos que, ao ser eleita, a coronel Fernanda nos ajude na geração de empregos para que não precisemos sair daqui para trabalhar. Por acreditar que ela pode nos ajudar nessa demanda, meu voto e de toda minha família é dela”, ressalta.

A carreata, que contou com participação maciça da população, começou na praça central de Leverger, seguiu pela Avenida Santo Antonio, COHAB Marechal Rondon e se encerrou no Distrito de Varginha.

Fazendo história

Esta é a primeira vez que Santo Antônio de Leverger tem uma chapa formada, exclusivamente, por mulheres.

Francieli e Giseli fazem parte da lista de candidatos a prefeito que estão apoiando Fernanda ao Senado.

O Patriota, legenda da coronel, compõe o arco de aliança da chapa feminina que conta ainda com o PTB, PDT, PV, PL, PSC e Podemos.