Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 01 de Maio de 2024, 17:25 - A | A

Quarta-feira, 01 de Maio de 2024, 17h:25 - A | A

MULHERES NO PODER

Deputado Max Russi anuncia pré-candidatura de jornalista à vereadora por Cuiabá

Da Redação do Bom da Notícia

Em vídeo publicado nas redes sociais, o presidente do PSB de Mato Grosso, deputado Max Russi, oficializou a pré-candidatura da jornalista e gestora pública, Katiuscia Manteli, a vereadora por Cuiabá.

Katiuscia conta com quase 19 anos dedicados ao serviço público. Ingressou na Assembleia Legislativa no início de 2006 como assessora de imprensa e, atualmente, reconhece a política como ferramenta de transformação social. 

“É gratificante reafirmar o meu compromisso com Cuiabá como pré-candidata a vereadora pelo meu partido. Nossa luta será por uma cidade mais justa, inclusiva e comprometida. Como mulher, mãe e cidadã, estou pronta para ser essa porta-voz e defender os interesses da nossa cidade", afirma Katiuscia. 

Ao decorrer dos anos, Katiuscia se especializou e assumiu importantes cargos na gestão pública, como chefia de gabinete da Secretaria Estadual de Assistência Social, secretaria-adjunta da Casa Civil e do Gabinete de Governo, chefia de gabinete da Primeira Secretaria da Assembleia Legislativa e Secretaria de Serviços Legislativos da Casa de Leis, cargo do qual se desincompatibilizou no último dia 5, para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal.

Focada no social, Katiuscia é fundadora e presidente licenciada da Amar/MT, instituição que desenvolve dezenas de projetos sociais voltados para as comunidades carentes da Capital, e ocupa hoje o cargo de secretária municipal do PSB Mulher de Cuiabá.