Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 02 de Maio de 2023, 09:23 - A | A

Terça-feira, 02 de Maio de 2023, 09h:23 - A | A

UMA MULHER DE HISTÓRIA

Emanuel parabeniza mãe de ex-governador Dante de Oliveira pelo aniversário de 102 anos

Dona Maria Benedita Martins de Oliveira comemorou a data unindo familiares e amigos em uma missa de ação de graças

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

O prefeito Emanuel Pinheiro externa suas felicitações a dona Maria Benedita Martins de Oliveira pelo aniversário de 102 anos, celebrado nesta segunda-feira (01). A mãe do ex-governador de Mato Grosso, Dante Martins de Oliveira, comemorou a data especial unindo familiares e amigos em uma missa de ação de graças.

Para o prefeito Emanuel Pinheiro, por toda importância que a matriarca possui para Cuiabá, esse dia deve ser sempre lembrado e celebrado pelos cuiabanos. Admirador de toda história construída por Dante, Emanuel destaca que nada do que foi conquistado pelo estadista seria possível sem que tivesse como base os ensinamentos da mãe.

“Mãe é um ser iluminado, uma verdadeira representação do amor de Deus por nós aqui na terra. Elas nos ensinam com palavras, com gestos, com demonstrações de caráter. E tenho a certeza que Dante teve o privilégio de aprender muito com dona Maria, carregando e aplicando esses princípios durante toda sua vida”, afirma o prefeito.

Aproveitando a data, a primeira-dama Marcia Pinheiro fez questão de demonstrar toda sua admiração pela mãe do ex-governador. Segundo Marcia, dona Maria Benedita Martins de Oliveira é a representação viva da força da mulher e o exemplo de que todas devem buscar ocupar seus espaços na sociedade.

“Para mim é uma honra poder conversar e assimilar os ensinamentos repassados por ela. Uma mulher que é exemplo não só de força física, mas também de força mental e espiritual. A nossa família deseja sempre o melhor para dona Maria e que ela possa celebrar muitos outros ciclos”, completa Marcia.