Sábado, 25 de Maio de 2024

POLÍTICA Domingo, 07 de Abril de 2024, 12:43 - A | A

Domingo, 07 de Abril de 2024, 12h:43 - A | A

ELEIÇÕES 2024

Mauro e Pivetta recebem Bolsonaro em aeroporto em extensa agenda em Mato Grosso

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

 (Foto: Ilustração)

BOLSONARO - ABILIO E MAURO.jpeg

 

O governador Mauro Mendes (União), o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, receberão o ex-presidente da República Jair Bolsonaro e o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo PL (Partido Liberal), às 9h de segunda-feira (8), no Aeroporto Marechal Rondon. No mesmo voo, desembarcará a deputada federal Amália Barros.

Bolsonaro e Abilio serão recepcionados pela advogada Flávia Moretti, pré-candidata a prefeita de Várzea Grande e pelo deputado estadual Cláudio Paisagista, pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis.

Também estarão presentes parlamentares da bancada federal e estadual do PL e membros da direção do partido em Mato Grosso.

O ato político do PL que vai oficializar a pré-candidatura a prefeito de Cuiabá do deputado federal Abilio Brunini ocorrerá na Praça 8 de Abril, a partir das 9h, no Centro de Cuiabá, nas proximidades do tradicional restaurante Choppão, com encerramento ao meio-dia.

O grande ato político acontecerá em Cuiabá em homenagem ao aniversário de 305 anos da cidade.

Após uma sessão de fotos, Bolsonaro sairá às 14h em direção à Diamantino  (178 km distante de Cuiabá) para participar de ato com o pré-candidato à prefeitura do União Brasil, Francisco Mendes, irmão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.

Na terça-feira (9), Bolsonaro estará em Campo Novo do Parecis para participar da Feira Parecis SuperAgro e visitar uma aldeia indígena.