O deputado estadual e presidente do PSB em Mato Grosso Max Russi disse que o partido pode apoiar o prefeito Kalil Baracat (MDB) para a reeleição em Várzea Grande.
Vale lembrar que o governador Mauro Mendes (UB) já relevou também em conversa com jornalistas que tem o desejo de apoiar a reeleição de Kalil.
“Eu acho o Kalil um bom candidato, está fazendo um bom mandado e tem direito a ir para reeleição. Eu apoiei o Kalil na eleição passada. Eu só tenho que elogiar ele não tenho nada que venha desabonar”, disse.
Max lembra ainda que o partido tem o deputado estadual Fabio Tardin, conhecido como Fabinho que foi recordistas de votos no município no último pleito e pode ser um nome para candidatura própria, mas caso o projeto não decole irá trabalhar para apoiar Kalil.
“Agora é claro que eu tenho um correligionário dentro do meu partido que é um deputado estadual foi bem votado e se entender que é o momento e colocar o seu nome. Mas agora se o grupo dele entendeu que ele deve continuar na Assembleia porque ele tem pautas importantes e tem defendido isso para Várzea Grande tudo bem e se isso acontecer eu vou trabalhar para que nós possamos caminhar juntos e apoiar o prefeito Kalil”, finalizou.