Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023, 12:41 - A | A

Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023, 12h:41 - A | A

VEJA VÍDEO

Michelly volta a declarar apoio à Garcia na escolha interna do UB sobre nome para disputar prefeitura

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

À jornalistas nesta terça-feira (24), a vereadora Michelly Alencar (UB) declarou mais uma vez apoio ao secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia (UB), na disputa à Prefeitura de Cuiabá, em 2024.

“Hoje nós temos dois candidatos dentro do nosso grupo, não está definido se os dois serão candidatosou que será o candidaro. Eu vou esperar qual é a mensagem do nosso grupo. Quem ficar a gente vai apoiar. Hoje já é claro para todo mundo que eu já tenho um alinhamento com o Fábio Garcia, porque o nosso líder partidário que é o governador Mauro Mendes já declarou apoio a ele”, disse.

A parlamentar ainda aproveitou para ‘mandar um recado’ aos pré-candidatos e dizer que é tempo de trabalhar e não ficar falando mal um do outro’.

“Fábio Garcia já é nosso candidato, já sentou comigo, não vou entrar naquilo que estou vendo. Muita picuinha, um falando mal do outro. Eu tenho muita coisa pra me preocupar, muita escola para fiscalizar. Então o momento é dos candidatos trabalharem para se viabilizar. Eu não sou candidata a prefeitura, então eu estou fazendo meu trabalho de vereadora e estou deixando que eles façam o trabalho deles”, complementou.

Dentro do União Brasil há dois pré-candidatos à prefeitura da capital, Garcia e o presidente da Assembleia Legislativa Eduarda Botelho. O governador Mauro Mendes que havia declarado publicamente seu apoio ao secretário da Casa Civil já começa com pressões internas da legenda a pedir que os dois se entendam.

Nesta última segunda-feira(23), após reunião no Palácio Paiaguás, para discutir a situação das emendas parlamentares, Botelho disse à imprensa que o governador teria dito que ambos se entendessem sobre quem vai ser o candidato dentro do partido.