Quarta-feira, 12 de Junho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020, 14:54 - A | A

Segunda-feira, 16 de Novembro de 2020, 14h:54 - A | A

INTERNADO EM SP

Prefeito de MT que está internado com covid-19 é reeleito com 59,8% dos votos

O Bom da Notícia

O prefeito de Novo Horizonte do Norte (692 km de Cuiabá), Silvano Pereira Neves (MDB) conseguiu ser reeleito no município, mesmo passando toda a sua campanha para a reeleição internado com a covid-19, no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo.   

Silvano foi reeleito com 1.464 mil votos, o que corresponde a 59,8% dos votos.    

Mesmo lutando pela vida, ele comemorou a notícia por meio de vídeo chamada com a família e amigos. O vídeo foi publicado na rede social da deputada Janaina Riva.  

“Quero compartilhar com vocês essa imensa felicidade! Nosso prefeito Silvano de Novo Horizonte do Norte, que passou a campanha inteira na UTI com covid, foi reeleito. Um homem simples, humilde, zeloso, sério e honesto. Fiz questão de ir fazer campanha pra ele, mesmo sem a presença física dele. Com seu pai, seus amigos, parceiros e familiares”, diz trecho da publicação.  

A deputada ainda disse que está preparando um leilão para ajudar com os custos do hospital. “A vitória foi maravilhosa, mas a maior vitória será com a alta hospitalar do Silvano e ele aqui conosco”, diz em postagem.  

Vaquinha online  

A família de Silvano está realizando uma ‘vaquinha online’ para pagar despesas médica do gestor municipal. A campanha online busca arrecadar R$ 500 mil, e até o momento foram doados R$ 19.700 mil.  

Clique AQUI para acessar a 'Vaquinha Online' e ajudar Silvano e sua família.

Veja vídeo