Domingo, 16 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 08:44 - A | A

Terça-feira, 17 de Novembro de 2020, 08h:44 - A | A

ASSISTA AQUI

Reeleito no Senado, Fávaro é o convidado da live desta terça no O Bom

O Bom da Notícia

O senador por Mato Grosso, Carlos Fávaro (PSD) é o convidado da live do site O Bom da Notícia nesta terça-feira (17), às 15 horas.   Ele conversa com os jornalistas Edivaldo Ribeiro e Marisa Batalha sobre a vitória deste último domingo (15), de eleições.  

Fávaro foi reeleito com 25,99% dos votos válidos, o que corresponde a 369,9 mil eleitores. Senador interino, o social democrata fica agora de vez no Congresso Nacional. Fávaro liderou a coligação “Fazer Mais Por Mato Grosso”, tendo como primeira suplente a empresária Margareth Buzetti  (PP) e o ex-deputado José Lacerda (MDB).     

Fávaro foi reeleito com 25,99% dos votos válidos, o que corresponde a 369,9 mil eleitores

Após uma disputa acirrada entre 11 candidatos, incluindo desde políticos experientes a estreantes, Fávaro confirmou o favoritismo e conquistou definitivamente a vaga que ocupava desde abril.  

"Estou muito feliz. Estava confiante nesta vitória, mas a gente só sabe o resultado final depois da contagem do último voto – e essa contagem, embora um pouco atrasada na eleição de hoje,  mostra que a população de Mato Grosso avalia bem o nosso trabalho e quer a nossa permanência no Senado. 

A população decidiu e minha resposta não pode ser outra senão trabalhar e fazer cada vez mais por Mato Grosso. Isso é uma honra", afirma o senador.  

Fávaro superou 10 outros candidatos na eleição, a saber: Coronel Fernanda (Patriota), Pedro Taques (Solidariedade), Nilson Leitão (PSDB), Coronel Fernanda (Patriota), Procurador Mauro (PSOL), José Medeiros (Podemos), Sargento Elizeu (DC), Valdir Barranco (PT), Euclides Ribeiro (Avante), Reinaldo Morais (PSC) e Feliciano Azuaga (Novo).