Sexta-feira, 08 de Novembro de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 04 de Novembro de 2020, 15:31 - A | A

Quarta-feira, 04 de Novembro de 2020, 15h:31 - A | A

16 ANOS NAS RUAS

Reportagens de tvs derrubam “fakes” ao mostrar candidata de Bolsonaro prendendo criminosos

O Bom da Notícia

A candidata do presidente Jair Bolsonaro, coronel Fernanda, do Patriota, número 511, “derrubou” todas as “Fake News” propagadas contra ela no seu programa eleitoral, de TV e Rádio, desta quarta-feira (4).

O conteúdo do seu programa mostra várias reportagens, de diferentes emissoras de televisão, um pouco dos 16 anos da oficial da PM no enfrentamento à bandidagem nas ruas de Cuiabá.

O programa da candidata de Bolsonaro desmente todas as acusações levianas feitas por seus adversários de que a coronel Fernanda nunca trabalhou na rua.

A futura senadora integra a Polícia Militar desde 1996, onde antes passou para o Curso de Formação de Oficiais da academia da PM Costa Verde, considerado um dos mais concorridos e mais difíceis.

Ela possui duas graduações, uma em Direito pelo Instituto Cuiabano de Ensino e Cultura (ICEC) e outra no Curso de Formação de Oficiais (CFO) da academia da Polícia Militar Costa Verde.

Possui ainda cinco especializações, sendo três vinculadas à segurança pública, uma especialização em Ciências Criminais com enfoque em Direito Penal pela Universidade de Cuiabá (Unic) e uma pós-graduação em Administração Pública e Controle Externo.

Antes de ser promovida a Coronel da Polícia Militar, acumulou experiência exercendo cargos estratégicos na Companhia de Polícia Militar Feminina, 1° e 3º Batalhão da Polícia Militar de Cuiabá, Centro de Formação de Praças (CFAP), Comando Geral da PM. Bem como, no 4° Batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande e Comando Regional de Juína. Ainda trabalhou no Colégio Militar Tiradentes e exerceu função na Diretoria de Gestão de Pessoas da Polícia Militar.

Veja vídeo