Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 04 de Junho de 2024, 18:50 - A | A

Terça-feira, 04 de Junho de 2024, 18h:50 - A | A

EM CUIABÁ

Vereadora Maysa Leão volta a criticar antecipação do processo eleitoral e garante que irá à reeleição

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

Em conversa com os jornalistas nesta terça-feira (4), a vereadora Maysa Leão (Republicano) voltou a criticar a antecipação do processo eleitoral, mesmo tendo sido cotada para ser vice, ela garante que  irá a reeleição.

“Sim, eu fui procurada por diversos apoiadores meus muito preocupados, e eu sempre muito tranquila, porque no momento certo a gente vai falar de eleição. Infelizmente, é junho, só se fala de eleição nessa Casa desde o ano passado, que eu acho um grande prejuízo para a população, mas eu tive que me posicionar. Eu sou pré-candidata a vereadora, estou indo para uma reeleição. Isso pode mudar? Lá na frente, em agosto, talvez possa mudar, mas como eu já falei para a imprensa diversas vezes, eu não estou na política para ser uma pessoa figurativa. E isso só vai mudar se o projeto para Cuiabá for um projeto no qual eu acredito e eu tiver voz”, disse.

Maysa foi cotada para ser vice do pré-candidato, Eduardo Botelho (UB), mas até o momento são apenas especulações e até que mude ela garante que trabalha para a reeleição.

“Por enquanto, eu não tenho nenhuma garantia disso, então eu sou pré-candidata vereadora. E se algum vereador porventura entrar na minha base e falar para os eleitores que eu não sou, ele estará mentindo e aí ele vai começar a carreira dele numa areia movediça”, completou.