Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 09 de Abril de 2024, 17:26 - A | A

Terça-feira, 09 de Abril de 2024, 17h:26 - A | A

DE TUDO UM POUCO

Visita de Bolsonaro à Mato Grosso acabou rendendo cenas que viraram memes nas redes sociais

Da Redação do O Bom da Notícia

(Foto: Ilustração/Web)

TIÃO DA ZAELI PERDE BOLSONARO.png

 Presidente do diretório do Partido Liberal em Várzea Grande, o ex-prefeito Tião Da Zaeli

Acabou virando meme nas redes sociais e replicado em vários sites, algumas cenas ligadas a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que desembarcou nesta segunda-feira(08 de abril), no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. 

Fazendo valer as palavras ditas pelo deputado estadual Julio Campos(União) em entrevista recente, de que tem muita gente 'se sentindo dono do Bolsonaro como se o ex-presidente fosse uma instituição', ao responder às insinuações feitas contra ele pelo deputado federal Abílio Brunini, de que supostamente seria esquerda, mesmo filiado à uma legenda de direita.

Uma das cenas que viralizou na internet ocorreu pouco depois do desembarque de Bolsonaro, quando o presidente do diretório do Partido Liberal em Várzea Grande, o ex-prefeito Tião Da Zaeli foi filmado correndo atrás da carreata e em meio a populares, meio desesperado, após perder o time que acompanhava o ex-presidente. Assim, sem conseguir estar no carro com a cúpula e, claro, sem ser visto ao lado do 'Mito' no trajeto até a capital,

Contudo, mais tarde, em Cuiabá, na Praça 8 de Abril, Zaeli tirou foto com o ex-presidente da República, ao lado da pré-candidata de Várzea Grande, ao endossar a disputa da advogada Flavia Moretti.

Já a outra cena foi protagonizada pelo pré-candidado da sigla do 'Capitão', em Rondonópolis, o deputado Claudio Ferreira que, literalmente, grudou no pescoço do ex-presidente e não teve correligionário que o tirasse daquele abraço contínuo.

(Foto: Ilustração/Web)

CLAUDIO ABRAÇADO COM BOZO.png

Nada parou o deputado de sair do abraço com o Mito. Veja vídeo abaixo

A decisão de tomar 'Bolsonaro como seu' lhe garantiu estar em todas as imagens no município que disputa a prefeitura. Mas, igualmente, lhe assegurou que virasse meme na internet.

Depois de Rondonópolis, Jair Bolsonaro ainda seguiu para Dimantino, a 178 km distante da capital, onde lançou Francisco Mendes - irmão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes -, à prefeitura; desta vez pelo União Brasil.

E nesta terça-feira(09) está cumprindo agenda em Campo Novo do Parecis, abrindo a 15ª edição da principal feira de tecnologia e negócios em agropecuária da região noroeste de Mato Grosso, a Parecis SuperAgro.

Veja o vídeo aqui