Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 09:21 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 09h:21 - A | A

PRÉ-CANDIDATO

'Vou acabar com a indústria das multas em Cuiabá', defende Reginaldo Teixeira

O Bom da Notícia/com assessoria

O empresário Reginaldo Teixeira, que é pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo Partido Novo, afirmou que vai acabar com todos os radares na cidade. Ele avisou num podcast que também vai acabar com a indústria de multas no município. 

'Vamos acabar com todos os radares de Cuiabá, Nós não temos ruas hoje em Cuiabá. Tá tudo cheio de buraco, por que eu tenho que cobrar o cidadão. Por que eu tenho que multar o cidadão através de radar', questiona Reginaldo Teixeira. 

Nas redes sociais, Reginaldo Teixeira defendeu a ideia e citou o exemplo de Sinop que em 2021 retirou todos os radares e com uma série de ações o número de multas aplicadas também diminuíram.

'Em Sinop, a prefeitura fez o mesmo e sem radar, o número de multas de trânsito caiu 64%. A prefeitura lá organizou uma força tarefa com blitze, palestras educativas, distribuição de panfletos e isso de forma continuada, não apenas uma vez ao ano. Realizações como esta, precisamos realizar na Capital', explicou o empresário.

Reginaldo alegou que Cuiabá possui muitos buracos e quem paga por isso é trabalhador da cidade.

'Anda de 50 a 50 metros e você cai num buraco, carro quebra, motoqueiro cai, pneu rasga, pneu fura, eixo quebra. Toda hora você encontra um carro quebrado. É uma vergonha, e enche a rua de radar, para na minha opinião, tirar o dinheiro do cidadão trabalhador. Vou acabar com a indústria das multas em Cuiabá', defendeu o empresário.