Sexta-feira, 12 de Julho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 06 de Junho de 2023, 09:09 - A | A

Terça-feira, 06 de Junho de 2023, 09h:09 - A | A

“IMPOSIÇÃO SÓ DE DEUS”

'Wellington está desaprendendo forma correta de fazer política', diz Chico 2000 sobre sigla fechar com Abílio

O Bom da Notícia/ Com Assesssoria

O presidente da Comissão Provisória municipal do Partido Liberal (PL), em Cuiabá, vereador Chico 2000, declarou nesta segunda-feira (05) que o senador Wellington Fagundes está desaprendendo a forma correta de se fazer política quando diz que o partido está fechadíssimo com Abílio

“Política se faz com dialogo, com a base e não com imposição. O senador quando age assim, me desrespeita e desrespeito eu não aceito de ninguém, muito menos dele que sempre teve minha admiração, apoio e respeito”, declarou Chico 2000.

Em seu quinto mandato de vereador e atualmente na Presidência da Câmara, Chico 2000 desde novembro do ano passado oficializou ao partido a sua vontade de ter o seu nome como pré-candidato ao Palácio Alencastro na convenção partidária do PL. “Não é com imposição. A escolha daquele que será o candidato a prefeito de Cuiabá pelo PL se dará nas convenções em junho do ano que vem”, afirmou.

Segundo Chico, se a candidatura de Abílio for imposta, o caminho que existe é o da ruptura.

“Se houver intervenção deles no municipal do PL é só me dar a carta, eu pego a minha matula e vou embora. Caso contrário, vão ter que sentar e conversar”, pontuou o dirigente municipal.

Chico reafirmou ainda que a única imposição que aceita é a de Deus. “Se acham que terão uma convenção chapa branca, eles estão enganados. Terão que bater voto. Não vem querer agir com imposição que este aqui só aceita de Deus e de mais ninguém”, finalizou.