Sábado, 25 de Maio de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022, 17:02 - A | A

Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022, 17h:02 - A | A

Cachorros e gatos ganham festa à fantasia especial em São Paulo

Meu Pet

Cachorros ganham fantasias especiais para festa
Divulgação

Cachorros ganham fantasias especiais para festa

Os cachorros e gatos mais sociáveis vão ganhar uma festa à fantasia especial que acontece neste sábado (19), a partir das 10h da manhã, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. A princípio, a festa teria acontecido no Halloween, mas por conta do mau tempo, precisou ser adiada para dar mais espaço para os bichinhos. 

“Está tudo mais do que pronto para nosso evento, que foi adiado para garantir um melhor aproveitamento das brincadeiras”, explica Nathalia Carlone, organizadora da festa. O tema da edição permanece o mesmo: com fantasias de monstros e bruxas, decoração temática e caça aos doces. Todo o espaço foi adaptado para divertir os bichinhos com atividades exclusivas, preparadas para interagir os pets e seus tutores.  Entre as atividades estão "labirinto pet", "piscina de bolinhas", "lamódromo", brinquedoteca, tirolesa, pedalinho, agility, espaço zen, esportes aquáticos, pista de autocontrole e concurso de fantasias, tudo em um espaço de mais de 200 mil m² ao ar livre. O local também contará com praça de alimentação, segurança e ambulatório médico (humano e animal). “O importante é a união, a socialização, a comunhão de valores, amor e amizade. E, claro, junto com seus pets”, conta Nathalia. Dentro do evento também acontecerá o "Estância Pet Expo", uma feira exclusiva com exposição e venda de produtos especialmente direcionados aos pets, peças que misturam modernidade e tecnologia com um único objetivo: promover o bem-estar animal. Os ingressos são vendidos pelo site  www.ticket360.com.br e na Estância Alto da Serra.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!

Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET