Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

VARIEDADES Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 18:38 - A | A

Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 18h:38 - A | A

Donos fecham sala de cinema para festa de aniversário de pug; veja como foi

IG PET

Romeu ganhou uma festa daquelas neste sábado (7). Kaciane, a dona do pug reuniu seus amiguinhos de quatro patas - ao todo 112 - em uma sala de cinema do shopping Morumbi Town, em São Paulo, para comemorar o aniversário de dois anos dele. 

cachorro fantasiado arrow-options
Larissa Sant'Ana
Romeu em frente a mesa do bolo vestido de "Baby Shark". Sua conta no Instagram é @pugs.ciclistas.

Todo o evento foi muito bem pensado e preparado. Com o tema "Baby Shark", a festa de aniversário de Romeu teve decoração, sessão de cinema, muitas guloseimas próprias para cachorro, piscina de bolinhas e um parabéns muito animado. 

 Leia também: Cachorro no cinema? Donos contam como é a experiência

Kaciane conta que a ideia veio da vontade de fazer algo diferente. "Queria uma festa que ninguém tivesse feito ainda, que fosse inovadora. Como tinha a opção de abrir o cinema para os cachorros decidi fazer aqui. A princípio seria algo pequeno, apenas numa sessão pet friendly, mas como muita gente adorou a ideia e se interessou decidimos fechar a sala."

Lisa e Lua Presley foram duas convidadas de Romeu. Stefani, dona das cadelas, escolheu a dedo as roupinhas que as dachshunds usaraiam no evento especial. "Achei o máximo receber o convite de um aniversário no cinema, não esperava por isso. Mas já vim no cinema com elas outras três vezes, é uma experiência muito boa e uma integração com o animal que não tem igual", conta. 

cadelas em cima do banco arrow-options
Larissa Sant'Ana
Lisa e Lua na festa do Romeu. As duas são donas da conta do Instagram @salsicha_com_estilo.

Antes da sessão começar a cadelinha Ticiane e sua dona Tânia Sá já estavam ansiosas. "É a primeira vez da Tici no cinema, mas tenho certeza que ela vai ficar quietinha e aproveitar muito. Estou animada com esse 'auniversário'. Antigamente eu ia para casamento, formatura, agora eu vou para aniversário de cachorro. É uma nova fase da minha vida", brinca Tânia. 

dona e cadela sentadas em cadeira de cinema arrow-options
Larissa Sant'Ana
Tânia de sua cadelinha Tici esperando para entrar na sala de cinema

Quando as portas da sala de cinema se abriram todos os donos e seus cães se acomodaram para assistir ao filme "O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos". Durante a sessão todos ficaram bem quietinhos, apenas alguns latidos esporádicos eram ouvidos. 

cachorro sentado na poltrona do cinema arrow-options
Larissa Sant'Ana
Luck pronto para assistir o filme no cinema. Conta do Instagram: @asaventurasdolucky



A piscina de bolinhas foi liberada depois da sessão. Sushi foi um dos cachorros que ficou enlouquecido com a atração, aliás ele aproveitou muito tudo. "Ele adora pipoca, adora assistir televisão, então para ele foi super divertido. Agora ele está no paraíso com essa piscina de bolinhas", brinca a dona Camila. 

cachorro dentro de piscina de bolinha arrow-options
Larissa Sant'Ana
Sushi na piscina de bolinhas

As guloseimas da mesa do bolo foram outro paraíso para os cães. Eles podiam comer brigadeiro, coxinha, kibe e almôndegas sem nenhuma preocupação para os donos. Tudo foi feito pela veterinária Bruna Morales. "O brigadeiro é de alfarroba porque chocolate é proibido para cachorro. As outras opções não levam farinha branca, só farelo de aveia. Além disso, todos são feitos com ingredientes fucionais e têm vitamina A, colágeno, etc. Unimos o útil ao agradável", explica a especialista em nutrição. 

prato com guloseimas arrow-options
Larissa Sant'Ana
As guloseimas eram próprias para cachorro

Apesar do trabalho para organizar a festa, a dona de Romeu faria tudo de novo. "São muitas coisas para fazer, dá muita dor de cabeça. Mas tudo ficou lindo, perfeito, e estou feliz", finaliza Kaciane. Veja outras fotos do aniversário de Romeu na galeria abaixo. 




Fonte: IG PET