Sábado, 25 de Maio de 2024

VARIEDADES Domingo, 27 de Novembro de 2022, 16:01 - A | A

Domingo, 27 de Novembro de 2022, 16h:01 - A | A

Filhote mastiga cano de geladeira e inunda a casa inteira

Meu Pet

O cachorro Thor após inundar toda a casa
Reprodução/TikTok

O cachorro Thor após inundar toda a casa

Charlotte Redfern e Bobby Geater estavam em um dia normal de trabalho e deixaram o  filhote da raça Staffordshire bull terrier sozinho por algumas horas. Quando voltaram para casa, em Burton-on-Trent, na Inglaterra, encontraram o lugar totalmente inundado, incluindo o carpete novo que haviam comprado para a sala de estar.

No vídeo, é possível ver Thor, como é chamado o cachorro, em cima do sofá com uma doce cara de quem busca entender o que está acontecendo, enquanto o tutor mostra o chão alagado. Apesar de ser claro que o cãozinho tem vários brinquedos, ele provavelmente achou que seria mais interessante mastigar o cano de suprimento de água ligado à geladeira.

@bcohbabry When your Staffy pup knocks through the kick board and chews the water supply for your fridge while your at work #fyp #staffordshirebullterrier #staffy #foryoupage #flooded #disaster ♬ Oh No - Kreepa

“Quando o seu filhote Staffy pula a tábua de proteção e mastiga o suprimento de água para a sua geladeira enquanto você está no trabalho”, escreveu na legenda. O vídeo já supera a marca de 3 milhões e rendeu alguns comentários divertidos.

"Basta olhar para o rosto dele, 100% não é ele", comentou um usuário do TikTok. "[Aquele] rosto de inocência casualmente se refugiando no sofá", escreveu outro.

"Pelo menos o tapete foi limpo profundamente", postou Jemma Blagden. "Acho que você deu a ele o nome do deus errado. Loki, o deus das trapaças, combina melhor com ele", um quarto.

O casal demorou dois dias para secar toda a casa e precisou alugar uma máquina para retirar a água do carpete, mas entendem que o “desastre” faz parte e que Thor é um cachorro e cachorro mastigam.

"Nós nem mesmo o repreendemos. Não importa o que ele faça agora, podemos dizer: 'Bem, pelo menos não é tão ruim quanto na vez em que ele inundou a casa'", disse Bobby.

Fonte: IG PET