Sábado, 25 de Maio de 2024

VARIEDADES Sábado, 26 de Novembro de 2022, 15:31 - A | A

Sábado, 26 de Novembro de 2022, 15h:31 - A | A

Jovem tenta pregar uma peça em pai, mas ele só se preocupa com o gato

Meu Pet

Internautas brincaram com a reação do pai que se preocupou mais com a gata do que com a filha
Reprodução/TikTok

Internautas brincaram com a reação do pai que se preocupou mais com a gata do que com a filha

Uma jovem chamada Stephany Leal achou que seria uma boa ideia pegar uma peça no próprio pai, por meio de um vídeo que simula uma explosão. Porém, a reação do homem não foi exatamente a que ela esperava.

No vídeo, ela conecta uma fonte à tomada, enquanto a gatinha de estimação está ao lado, quando de repente uma explosão acontece e só se pode ouvir os gritos de Stephany. Ela envia a gravação para o pai pelo WhatsApp e ele, preocupado, pergunta o que aconteceu, mas ele só pareceu preocupado com a gatinha e nada com a filha.

@leal_stephany ¿Qué le pasó al gato?// le digo que es broma en insta:leal__stephany #broma #papá #comedia #gato ♬ sonido original - Stephany Leal

“O que aconteceu com o gato?”, perguntou o pai em quatro áudios seguidos.

Depois de esclarecido que não passava de um filtro do Instagram, o homem passou a se divertir pela casa, aproveitando qualquer oportunidade que envolva fogo ou energia elétrica para “explodir tudo”.

“Meu pai ficou traumatizado com o filtro de explosão”, escreveu na legenda.

@leal_stephany Mi papá se trauma con el filtro de la explosión// segunda parte insta:leal__stephany #papá #comedia #explosion #filtro ♬ sonido original - Stephany Leal

Nos comentários, os usuários se divertiram com a ração do pai que se desesperou para saber o que havia acontecido com a gatinha. “Prioridades, gente”, comentou uma.

"Confirmado que o herdeiro sempre foi o gato", escreveu outro. “Sabemos qual de vocês dois é o favorito”, comentou um terceiro. “Mas o gato está bem?”, brincou outro.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!

Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET