Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CIDADES Domingo, 19 de Maio de 2019, 09:40 - A | A

Domingo, 19 de Maio de 2019, 09h:40 - A | A

SENTIDO SINOP

Motociclista bate em caminhonete na BR163 e é arremessado

Alexandra Freire - O Bom da Notícia

Um motociclista caiu após bater em uma caminhonete na BR163, no quilometro 829, sentido Sinop (a 503 km de Cuiabá). O acidente foi registrado por volta de 20h40 deste sábado (18).

 

Conforme a concessionária Roda do Oeste, as informações iniciais apontam que a Yamaha Tractor preta, placa de Sinop, seguia sentido norte quando colidiu com a lateral da Toyota Hilux prata, placa também de Sinop, que trafegava no mesmo sentido.

 

O motociclista foi socorrido por uma equipe da concessionária e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop. Na caminhonete estavam duas pessoas, que saíram ilesas e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

 

Outro caso

 

O motorista de um Voyage morreu e cerca de 43 jovens ficaram feridos, em um grave acidente na madrugada de sábado (18), na Estrada da Guia.

Segundo informações, a vítima fatal do acidente é o advogado Leandro Aires da Silva. Já os feridos, são membros da Igreja Assembleia de Deus que se deslocavam para a cidade de Lucas do Rio Verde (235 quilômetros de Cuiabá) onde participariam de um encontro de jovens.

As primeiras informações dão conta de que o motorista do veículo de passeio, VW Voyage, teria invadido a pista contrária batendo de frente com o ônibus. Com o impacto, o motorista do carro ficou gravemente ferido (seu estado de saúde não foi confirmado). O ônibus com os fiéis acabou tombando na pista e os passageiros tiveram ferimentos leves.