Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 12:06 - A | A

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 12h:06 - A | A

ESPAÇO FIT

Prefeitura inaugura academia ao ar livre em Várzea Grande

O Bom da Notícia

A prefeitura de Várzea Grande inaugurou a quarta academia ao ar livre do município, chamada de Espaço Fit VG. A unidade fica no Jardim dos Estados e tem aparelhos de ginástica, campo de futebol e playground.

 

No espaço estão disponíveis 9 aparelhos para a prática de exercícios, além de campos de futebol com gramado e arquibancada, quiosque multiuso, parque infantil e cesta para basquete. A academia também recebeu iluminação e paisagismo, para tornar o ambiente mais agradável para os moradores.

  

“Estamos trabalhando em ações que interfiram direta e positivamente na vida da população. As políticas de desporto e lazer são essenciais para melhorar a qualidade de vida da sociedade, e, este novo Espaço Fit, bem como o complexo de equipamentos agregados nesta praça, vêm para proporcionar mais saúde e bem-estar para os moradores, além de garantir um espaço de convivência adequado para toda a família e para todas as idades”, comemorou a prefeita Lucimar Campos (DEM).

 

Na obra foram investidos R$ 150 mil, recurso próprio da Prefeitura. Já estão em funcionamento os Espaços Fit na avenida 31 de Março, no residencial Alice Gonçalves e no bairro Cristo Rei.

 

“O Jardim dos Estados é hoje um dos melhores bairros de Várzea Grande, possui asfalto, iluminação, calçamento, abastecimento de água e agora precisa de aparelhos públicos como este inaugurado hoje pela prefeita Lucimar Campos. Um bairro com cerca de 40 anos que cresceu e desenvolveu com a cidade. Renovo minhas energias em poder participar dessa inauguração junto com esta comunidade, em um bairro que ajudei a fundar no passado”, disse o senador Jayme Campos (DEM), que esteve presente na inauguração. (Com informações da assessoria)