Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 10:58 - A | A

Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 10h:58 - A | A

LOJA CONCEITO

Primeira edição do Jardim Secreto reúne artistas em venda coletiva

O Bom da Notícia

Acontece nesta quarta-feira (26), a primeira edição do Jardim Secreto, evento que promove uma venda coletiva, lugar onde é possível encontrar vários produtos sustentáveis e cheio de dicas para decoração e acessórios.

 

O evento é realizado na Casa do Parque e começa a partir das 15h e segue até às 22h. A entrada é gratuita. 

O objetivo do evento é ter essa praticidade, várias lojas num lugar só. Este é o primeiro de muitos. Nas edições futuras outras lojas vão participar. O mote é isso: loja conceito, porque mais pessoas estão entrando no mercado de trabalho para apresentar seus produtos. Claro que o evento vai receber empresas que já estão consolidadas, mas também dará espaço para gente nova participar

 

Conforme uma das expositoras, a arquiteta Francielle Martins Mariani, o público vai poder conferir diversas peças em um mesmo local, tais quais arte, joias, flores, artesanato, brechó fashion, aromoterapia, banhos herbais, entre outros. A ideia inicial é de o evento ocorra todo mês.

 

“O objetivo do evento é ter essa praticidade. Várias lojas num lugar só. Este é o primeiro de muitos. Nas edições futuras outras lojas vão participar. O mote é isso: loja conceito, porque mais pessoas estão entrando no mercado de trabalho para apresentar seus produtos. Claro que o evento vai receber empresas que já estão consolidadas, mas também dará espaço para gente nova participar”, comentou Francielle ao Site O Bom da Notícia.

 

Francielle é da Rústicos Contempor’Art e vai expor peças feitas com madeiras que foram reutilizadas. “Eu comecei a trabalhar com este tipo de material em janeiro. Sou nova no mercado. As peças refletem a preocupação com a sustentabilidade, além de deixar os ambientes lindos e aconchegantes, com aspecto rústico”, comentou.

 

Além da Rústicos Contempor’Art expõem também a Princess Joias, Jardim de Salem, No Brechó, Bendito Santo Ateliê, Mont Blanc By La Provence, Herbolarium Salem, Atelier Joli e Flor Com Amor.

 

Serviço

 

A Casa do Parque, Rua Major Severino de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, fundo do Parque Mãe Bonifácia, na Capital. Para mais informações 3365-4789.