Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019, 18:42 - A | A

Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019, 18h:42 - A | A

APÓS SOFRER ABORTO

Após aborto, Milla Jovovich anuncia nova gravidez aos 43 anos

QUEM

Milla Jovovich anunciou nesta quarta-feira (7) que está esperando sua terceira filha. A notícia veio cerca de três meses após a atriz revelar ter precisado fazer um aborto há cerca de dois anos.

 

Com uma foto mostrando a barriguinha e um texto emocionado, Milla falou um pouco sobre como foi receber a notícia após a experiência tarumática e revelou preocupações também por conta de sua idade.

 
 

"Grávida novamente. Depois que descobrir que estava grávida há 13 semanas, tive uma mistura de sentimentos entre absoluta felicidade e muito terror. Por causa da minha idade e ter perdido minha última gravidez, eu não quis me apegar a esse bebê em potencial tão rápido. Isso com certeza não foi divertido e passei os últimos meses com a minha família e vivendo com diferentes agulhas à espera de diferentes resultados de exames e passando a maior parte do nosso tempo em consultórios médicos. Graças a Deus está tudo bem E descobrimos que fomos abençoados com outra menina. De qualquer forma, desejem por sorte para mim e meu bebê! Mandando muito amor para todos e vou mantê-los informados sobre a minha evolução", escreveu.

 

Milla é casada com o diretor Paul W. S. Anderson com quem já tem duas filhas: Ever Gabo, de 11 anos, e Dashiel Edan, de 4.