Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 13:45 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 13h:45 - A | A

ENTRETENIMENTO

Nos 25 anos de "Friends", relembre os momentos mais hilários da série

IG - Entretenimento

Já se vão 25 anos desde que "Friends" foi ao ar pela primeira vez, em 22 de setembro de 1994. De lá para cá, o que não faltam são momentos inesquecíveis da sitcom sobre os inseparáveis Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Ross Geller (David Schwimmer). Abaixo, listamos algumas das cenas que os fãs da série nunca se cansam de rever.

Friends arrow-options
Divulgação/Imdb
"Friends"

Leia também: "Friends" domina! Veja o que esperar das atrações da Casa Warner deste ano

Joey falando francês

Se você já teve dificuldades em aprender uma língua, pelo menos tem um consolo: com certeza sua pronúncia não é tão ruim quanto a de Joey tentando aprender francês. Depois de mentir no currículo dizendo que é fluente na língua, ele tenta fazer algumas aulas com Phoebe, mas o resultado é assustadoramente hilário.

Leia também: Jennifer Aniston diz que teve que perder peso para conseguir papel em "Friends"

Joey e o batom para homens

Se Joey não conseguia falar nada em francês, ele não teve dificuldades em pronunciar algumas palavrinhas em japonês para um comercial de… batons masculinos. “Lembrem-se que eu ganhei muito bem por isso”, diz o ator antes de mostrar aos amigos a fita cassete com a campanha do batom azul Ichiban.

Ross e o poder do 'unagi'

O batom masculino não é a única contribuição "japonesa" no mundo de Friends. Na sexta temporada, Rachel e Phoebe resolvem fazer uma aula de defesa pessoal. Mas Ross acha que sabe melhor e resolve dar uma palestrinha sobre a técnica de karatê "Unagi" (que na verdade, não existe). Só que a disputa entre os três acaba indo longe demais.

 Monica e o peru na cabeça

arrow-options
Divulgação/ National Broadcasting Company
"Friends"

A primeira vez que Chandler diz a Monica que a ama é inesquecível: não pelo romantismo, mas pelo fato de ela estar com um peru na cabeça, com direito a óculos escuros e chapéu. O visual era uma tentativa de animar Chandler, que estava chateado com ela.

Chandler e a mixtape de Janice

Outro momento igualmente hilário de Monica e Chandler é quando o casal combina de se presentear com coisas feitas por conta própria. Monica prepara um jantar romântico, mas Chandler lhe dá uma mixtape que encontrara no seu quarto. Tudo ia bem até surgir na gravação... a voz de Janice, a eterna ex-namorada sem noção de Chandler.

Phoebe canta 'Smelly cat'

Talvez o único sucesso da “carreira” musical de Phoebe, “Smelly cat” é uma ode a um gato de rua fedorento. Depois de apresentar a música no Central Perk, ela chega a ganhar um videoclipe ultraproduzido — com direito a todos os clichês dos anos 90.

Ross e o bronzeamento artificial

Ross e o bronzeamento artificial arrow-options
Divulgação/ IMDb
Ross e o bronzeamento artificial

Na décima temporada, Ross decide fazer um bronzeamento artificial. As instruções do procedimento eram simples: contar até cinco e se virar para que o spray atingisse as costas. Mas o paleontólogo se enrolou nas contas e acabou ficando com o corpo bicolorido.

Ross e o clareamento dos dentes

O bronzeamento não foi o único problema que Ross teve tentando dar um upgrade no visual. Na expectativa para um encontro com uma colega de Monica, ele faz um clareamento nos dentes que passa dos limites. Mesmo assim, ele consegue ir bem no encontro com a moça até ela apagar as luzes do apartamento.

Ross e o sanduíche

Outra desventura de Ross acontece quando alguém no trabalho come seu sanduíche, feito por Monica com sobras do Dia de Ação de Graças. Aconselhado por Phoebe, Ross passa a deixar ameaças na sua comida para evitar que o fato se repita. Quando ele acaba descobrindo que seu chefe que tinha comido o tal sanduíche, a reação não é nada boa.

Monica e as zonas erógenas

Na quarta temporada, Chandler começa a namorar uma ex de Joey. Sabendo da fama do amigo na cama,ele fica inseguro em como agradar a parceira. Rachel e Monica, então, lhe dão uma aula particular sobre as zonas erógenas das mulheres. Mas Monica acaba se empolgando com o curso...

Phoebe e o stripper

Uma das participações especiais mais icônicas de "Friends" acontece na décima temporada, quando Monica e Rachel organizam uma despedida de solteira para Phoebe. Elas contratam um stripper para apimentar a festa, e são surpreendidas com Danny DeVito e seus 1,47m de pura sedução.

Leia também: "Friends" ganha nova abertura após Lego anunciar coleção inspirada na série

O clube 'Eu odeio Rachel Green'

Friends arrow-options
Reprodução/ Friends
Clube 'Eu odeio Rachel Green'

Outra visita surpreendente ao apartamento de Monica é a de Brad Pitt. Quando ele e Jennifer Aniston estavam juntos, o ator fez uma participação na série como Will, um ex-colega de ensino médio dela e de Ross. Obeso na adolescência, Will tinha sofrido bullying de Rachel na escola antes de virar, bem, um Brad Pitt. A personagem de Aniston fica interessada no bonitão até descobrir que, na escola, ele e Ross tinham criado o clube "Eu odeio Rachel Green".



Fonte: IG - Entretenimento