Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ESPORTES Quarta-feira, 10 de Abril de 2019, 16:09 - A | A

Quarta-feira, 10 de Abril de 2019, 16h:09 - A | A

COPA BRASIL

Fluminense enfrenta o Luverdense sem margem de erro

EXTRA

Primeiro foi o pedido da televisão. Depois, as chuvas do Rio. Entre idas e vindas, caso nada de extraordinário novamente aconteça, o Fluminense enfrentará o Luverdense hoje, às 19h15, pela Copa do Brasil. Uma partida em que o Tricolor coloca o favoritismo à prova e a capacidade de se adaptar aos imprevistos, também.

 

Não houve tempo para os jogadores curarem a ressaca pela eliminação no Campeonato Estadual em casa

Afinal, a programação do time das Laranjeiras foi afetada duas vezes. Não houve tempo para os jogadores curarem a ressaca pela eliminação no Campeonato Estadual em casa. Depois da eliminação para o Flamengo no sábado, a equipe voltou a trabalhar já no domingo. Afinal, entraria em campo ontem.

 

Entretanto, a partida teve de ser adiada. Os jogadores já estavam em regime de concentração quando as fortes chuvas provocaram morte e destruição no Rio. Foi prudente remarcar o jogo para hoje. Com isso, o time saiu da concentração, foi ao centro de treinamento, realizou os últimos ajustes para o duelo, e voltou para o hotel.

 

No fim das contas, a partida contra o Luverdense voltou para o dia em que estava prevista para acontecer desde o início, no sorteio da CBF. Ela só mudou porque a televisão detentora dos direitos de transmissão pediu, alteração efetuada pela CBF ainda no dia primeiro.

 

Entre as idas e vindas, uma certeza o Fluminense carrega desde o jogo de ida, dia 3: o empate em 0 a 0 no Mato Grosso obriga o Tricolor a buscar a vitória. Se repetir o placar, vai para os pênaltis. Se perder ou empatar com gols, o Tricolor estará eliminado da Copa do Brasil.