Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 15 de Março de 2019, 16:55 - A | A

Sexta-feira, 15 de Março de 2019, 16h:55 - A | A

MATO GROSSO

Traficantes são presos com sete pés de maconha e droga escondida em pote de arroz

Da Redação

Policiais lotados em Cáceres (a 225 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (15) o suspeito F.V.S.F., (27), com uma plantação de sete pés de maconha no quintal de casa. Ele foi detido durante patrulhamento no bairro Residencial Vila Real.

 

A denúncia descrevia que o suspeito é conhecido na região por comercializar entorpecente. Com ele ainda foram apreendidos um prato e uma colher com vestígios de substâncias análoga a entorpecentes, uma bicicleta e celular.

 

Leia também - PM prende traficante que fazia ‘Disque Entrega’ de drogas

 

Ainda em Cáceres, no bairro Centro, foram detidos J.C.M.J., (22) e F.L.S.C., (23), com porções de cocaína e embalagem vazias de entorpecentes. A droga foi encontrada durante abordagem. Ambos foram encaminhados à delegacia.

 

Outro caso

 

Um homem que atuava no comércio de drogas no município de Canabrava do Norte (1.215 km a Nordeste) foi preso pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar, na tarde de quinta-feira (14). Antônio Herculano de Araújo, 64, conhecido como “Paraíba”, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

O suspeito foi surpreendido pelos policiais civis em uma residência no centro da cidade de Canabrava do Norte, durante ação integrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. O endereço era alvo de investigação por ser usado pelo morador como ponto de venda de drogas.

 

Com a ordem de judicial, os policias civis e militares foram até a casa de Antônio Herculano, onde foi localizado de baixo do forro de uma mesa de madeira, 11 papelotes de pasta base de cocaína prontos para venda. Na cozinha foi apreendida no compartimento de arroz, uma pedra grande da mesma substância. Também foi encontrada uma balança de precisão usada para pesar drogas.

 

Diante do flagrante, o suspeito foi levado para Delegacia de Canabrava do Norte, interrogado e autuado pelo delito de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o conduzido foi colocado à disposição da Justiça.