Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 15:41 - A | A

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 15h:41 - A | A

VEJA VÍDEO E FOTOS

Rapaz que matou namorada por ciúmes é encontrado e baleado por PMs em Cemitério

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

A Polícia Militar conseguiu prender no início da tarde desta segunda-feira (20), Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, 18 anos, suspeito de ter assassinado na última sexta-feira (17), a namorada Thaays Almeida Silva, de 18 anos, em Diamantino, a 209 km de Cuiabá. 

 

Durante tentativa de abordagem, o jovem acabou sendo baleado pelos PMs. A troca de tiros ocorreu dentro do cemitério, onde a garota estava sendo sepultada. Antony foi alvejado com pelo menos três tiros, dois no braço e um na cabeça. Os próprios militares encaminharam o suspeito até uma unidade de saúde, o atual estado de saúde não foi informado a reportagem

 

De acordo com a polícia, Thaays foi morta com um tiro na cabeça, na frente da filha dela, de 4 anos. As investigações apontam que Entony, considerado uma pessoa extremamente ciumenta, não aceitava o fim do relacionamento, o que teria motivado o homicídio. 

 

A família da vítima afirmou à polícia que presenciaram o momento em que Entony chegou na casa. Uma testemunha ouviu o casal conversando e, logo em seguida, o barulho dos tiros.

 

Thaays foi encontrada ferida no quintal da residência e encaminhada a uma unidade de saúde da cidade, onde morreu. 

 

Segundo a Polícia Civil, a filha da vítima, de 4 anos, teria presenciado o crime. Foram apreendidos aparelhos celulares da vítima que podem ajudar nas investigações.

 

 

A Polícia Civil assumiu o caso.