Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 09:18 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 09h:18 - A | A

VEJA VÍDEO

Bandidos rendem mulher com filha no colo e roubam carro em VG

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Inácio Arruda da Glória de 19 anos foi preso no final da tarde de segunda-feira (8), em Várzea Grande, após um roubo a mão armada.

 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h, os militares faziam rondas pelo bairro Eliane Gomes, quando flagrou o jovem em atitude suspeita. 

Em revista corporal, os policiais encontraram a chave de um veículo Renault e um révolver calibre 22.

 

Inácio confessou que havia roubado o carro e que o veículo estava escondido em uma estrada de terra na Praia Grande. O roubo aconteceu poucas horas antes da prisão.

 

Imagens registradas por câmeras de segurança, mostram uma mulher com o carro estacionado na rua, quando é abordada pelo suspeito e um comparsa. [vídeo no final da matéria] 

 

Ela havia acabado de entrar no veículo com uma criança de cerca de 4 anos, quando os bandidos chegaram. O carro foi tomado junto com sua bolsa e documentos e em seguida, eles fugiram por rumo ignorado.

 

Inácio já possui três passagens criminais pelos crimes de receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrante, onde foi ouvido e aguarda audiência de custodia nesta terça-feira (9). O comparsa de Inácio não foi localizado. 

 

 

Uber roubado

 

Já em Cuiabá, um motorista de aplicativo foi rendido, por dois criminosos armados e teve seu carro - HB 20 Hatch de placa PXL 8966 - roubado, na noite desta segunda-feira (8), na Avenida Filinto Müller. A situação aconteceu quando o homem deixava um cliente em sua residência.

 

A proprietária do carro Michelle Cândido, esposa da vítima, disse ao O Bom da Notícia, que o marido estava olhando o endereço de uma outra corrida, quando dois homens armados, apontaram a arma para cabeça dele e pediram o carro, a carteira e o celular. A todo momento os bandidos foram violentos e chegaram a ameaçar a vítima de morte.

 

“Meu esposo iria sair com o celular na mão, mas eles disseram: deixa o celular se não você vai morrer. A todo tempo eles diziam que iriam matar meu marido”, lamentou a mulher. 

 

O motorista de aplicativo havia adquirido o carro recentemente através de um financiamento e estaria pagando as parcelas com o serviço de UBER. Através das redes sociais, ele e amigos se mobilizam em buscas de informações que levem ao paradeiro do HB 20. Até o momento o carro não foi localizado.