Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

ESPORTES Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 11:15 - A | A

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 11h:15 - A | A

CORINTHIAS

Cássio desfalca Timão, sábado contra Botafogo

Gazeta Press

O Corinthians precisará superar a ausência de Cássio para vencer o Botafogo no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na arena, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro recebeu o cartão amarelo diante do Internacional, no último domingo, e está suspenso.

 

Sem o camisa 12, o Timão não venceu em 2019. O Corinthians esteve sem o ídolo na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense (Copa do Brasil), empate em 0 a 0 com Cruzeiro e revés por 1 a 0 diante do Santos (Brasileirão). E para piorar a situação, Walter, reposição imediata, é dúvida por causa de lombalgia. Caíque França, o terceiro goleiro, pode fazer a primeira partida oficial em 2019. Após o 0 a 0 no Beira-Rio, o Timão é o sexto colocado do Nacional, com 24 pontos e na zona de classificação para a Libertadores da América em 2020.

 

Sem o camisa 12, o Corinthians não conseguiu vencer nenhuma partida disputada em 2019

Carille

 

O técnico Fábio Carille mostrou satisfação com o desempenho do Corinthians depois do empate por 0 a 0 com o Internacional na manhã de domingo, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

O treinador destaca a evolução da equipe e a invencibilidade após a pausa para a Copa América são cinco vitórias e três empates. “Jogar contra times grandes do futebol brasileiro, você se programa para ganhar, mas se não der, não perde. Poderíamos ter sido melhores com a bola nos pés. Depois da parada da Copa América, não temos derrota. Time com cara de time, jogadores sabendo mais o que fazer dentro de campo. Rendimento tem me deixado satisfeito”, avaliou Carille. 

 

“Se não dá pra ganhar, o importante é não perder contra os grandes. Se o desempenho não vem, o importante é ter resultado”, completou. O Corinthians volta a campo para enfrentar o Botafogo no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na arena, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o ponto conquistado, o Timão ficou na sexta colocação, com 24 pontos, na zona de classificação para a Libertadores da América em 2020.