Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019, 09:00 - A | A

Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019, 09h:00 - A | A

ÁLCOOL E DIREÇÃO

Acidentes neste final de semana nas rodovias de MT deixam saldo de três mortos

Rafael Medeiros

Pelo menos três pessoas morreram em acidentes de trânsito, nas rodovias que cortam Mato Grosso, neste final de semana. As vítimas não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Um dos acidentes ocorreu no sabádo (17), na MT-140 entre os municípios de Sinop e Santa Carmem (a 503 km e 493 km de Cuiabá). A vítima, Tatiane Ogioni de 33 anos, dirigia uma carreta carregada com 50 toneladas de milho que tombou

 

Segundo a Polícia Militar, além de Tatiane, um homem estava no veículo e dormia no momento do acidente. À polícia, o homem se apresentou como sendo namorado da vítima. Ele contou que Tatiane tinha experiência como motorista de carreta mas não tinha carteira.

 

Barra do garças

 

Ainda no sábado (17), um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, matou o cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza, 26 anos. A vítima estava na motocicleta Pop 100.

 

O motorista do caminhão compareceu a delegacia e informou sobre o acidente. À policia ele disse que seguia pela avenida Araguaia e, quando fez uma conversão na rua Coxipó, acabou atingindo a motocicleta. Ele alega não ter visto o motociclista que estava em alta velocidade. Bruno não estava portando documentos e a moto não era dele. A dona da moto revelou que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Sinop

 

Já no último domingo (18), o empresário John Lennon Silva Pacheco, 29 anos, morreu após bater a moto que conduzia contra um poste no canteiro central da Avenida Saudade. John Lennon era proprietário de uma empresa de treinamentos e cursos profissionalizantes.

 

Conforme informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local do acidente. Não se sabe se John estava alcoolizado. Segundo consta no boletim de ocorrência, a CNH do empresário não foi encontrada. 

 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo do empresário ao Instituto Médico Legal (IML).

 

A Polícia Civil deve investigar as causas dos acidentes.