Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 15:24 - A | A

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019, 15h:24 - A | A

BANALIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA

Homem estupra e mantém em cárcere privado esposa no sétimo mês de gestação

Rafael Medeiros

Marido obriga mulher grávida a fazer sexo e acaba preso na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro Tijucal, em Cuiabá. A vítima que esta no sétimo mês de gestação, ainda foi mantida em cárcere privado e agredida com socos e cotoveladas na orelha.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher esperou o companheiro dormir e, só então, por volta das 3h30, conseguiu sair da casa - onde estava trancada sob ameaça - e pediu socorro.

 

No momento que ela gritava na rua, uma viatura da Polícia Militar passava e os militares a ajudaram. Surrada, ela contou à PM que estava em casa quando o marido chegou embriagado e drogado e iniciou a série de agressões físicas e verbais. A mulher contou ainda que há dias estava trancada dentro da casa e achava que seu bebê já estava morto na barriga.

 

Ainda segundo a vítima, ele disse que caso ela saísse e o denunciasse e se ele fosse preso, após sair da cadeia iria atrás dela para matar.

 

Depois do relato, os PMs foram até a casa e prenderam o suspeito em flagrante. A Polícia Civil que passou a investigar o caso, não soube informar se o homem soi solto pelo delegado ou entregue a Justiça. Também não divulgaram os nomes dos envolvidos.