Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 10:26 - A | A

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 10h:26 - A | A

TRAGÉDIA NO AR

Policial militar tenta se matar em frente a Unimed Cuiabá

O Bom da Notícia

Policial militar de 35 anos foi impedido por colegas de farda de tirar a própria vida, na avenida Barão de Melgaço, em frente a Unimed Cuiabá, no Centro de Capital. A ocorrência foi registrada, por volta das 8 horas, desta segunda-feira (13). 

 

Segundo informações da Polícia Militar, o soldado não estava passando bem quando procurou o Pronto Atendimento (PA) da Unimed. Durante o atendimento na recepção, o militar teve um colapso de estresse e com a própria arma de fogo ameaçou tirar sua vida.

 

Equipes do Batalhão Rotam e da Diretoria de Saúde da PM estiveram no local e o policial recebeu atendimento médico e está em observação na unidade de saúde. 


A Diretoria de Saúde da PM informa ainda que o policial foi afastado das funções e que a partir da data de hoje passará a ser acompanhado por uma equipe especializada de saúde da Policia Militar.

 

Em nota, a Unimed Cuiabá esclarece que, a equipe treinada para emergências psiquiátricas tomou todas as providências necessárias e acionou a Polícia Militar que, rapidamente, controlou a situação. O paciente se encontra medicado, estável e encaminhado para tratamento especializado.

 

Veja nota na integra:

 

Em relação ao fato ocorrido na manhã de hoje, (13.01) nas dependências do Pronto Atendimento da Unimed Cuiabá, esclarecemos que a ocorrência envolveu um paciente em surto psiquiátrico que tentou o suicídio com arma de fogo. A equipe treinada para emergências psiquiátricas tomou todas as providências necessárias e acionou a Polícia Militar que, rapidamente, controlou a situação. O paciente se encontra medicado, estável e encaminhado para tratamento especializado.