Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Sábado, 11 de Janeiro de 2020, 23:31 - A | A

Sábado, 11 de Janeiro de 2020, 23h:31 - A | A

MELHORES RESTAURANTES

Madero fecha no Shopping Pantanal e clientes detonam Coco Bambu nas redes sociais

O Bom da Notícia

Clientes do Restaurante Madero, no Shopping Pantanal, em Cuiabá, têm até este domingo (12), às 22h, para experimentar o hambúrguer, que é vendido “como o melhor do mundo”. A partir desta segunda-feira (13), a unidade vai fechar as portas e a rede vai atender na Capital somente no restaurante localizado no Shopping Estação, inaugurada em julho de 2019.

 

O encerramento das atividades no Shopping Pantanal, do restaurante que começou a funcionar em 2015, ocorre porque não houve um entendimento entre a rede e administração do Shopping, no atendimento de algumas necessidades. A informação é que o local precisaria ser completamente reformado, o que levaria a interrupção do atendimento e por isso o Grupo decidiu encerrar as atividades no local. 

 

A unidade do Shopping Pantanal conta com 34 funcionários. A direção ofereceu a eles a oportunidade de seguirem na empresa. Parte deles decidiu se desligar e outros vão trabalhar na unidade do Shopping Estação. 

 

Outro lado

 

O Pantanal Shopping confirma o encerramento das atividades do Madero no dia 12 de janeiro e esclarece que a decisão foi tomada devido ao planejamento estratégico do restaurante. O empreendimento reforça que já negocia com novas marcas e prepara a abertura de novas operações ainda no primeiro semestre de 2020.

 

Coco Bambu na mira dos clientes

 

De acordo com site Repórter MT, internautas ‘detonam’ o atendimento do restaurante Coco Bambu, localizado no Shopping Estação Cuiabá. Uma cliente divulgou no grupo "Aonde Não Ir em Cuiabá Original", na rede social Facebook, sua frustração com o atendimento da franquia e diversos consumidores resolveram compartilhar suas próprias experiências negativas.De acordo com relato, a mulher, o marido e o filho, de 6 anos, foram ao local na terça-feira (7), e logo de cara já enfrentaram problemas.“Ao chegarmos os garçons fizeram de conta que não estávamos ali, demorou-se um tempo até que nos levassem um cardápio. Pedimos uma pulseira de acesso aos brinquedos e a pulseira levou o tempo do prato para chegar a mesa”, disse.

 

“O garçom que estava nos atendendo simplesmente pegou ele [o prato] e jogou na nossa mesa, nos viu tendo dificuldades para servir e mesmo assim ignorou, sendo perceptível que nas outras mesas ele servia gentilmente os outros clientes”, continuou.

 

Além disso, a consumidora relatou ter pedido um suco, junto com o prato, que chegou ao momento em que a família já havia terminado de comer. “Os copos chegaram com gelo e água quase pela metade, dando a impressão que estavam guardados prontos, dando tempo do gelo derreter” argumentou.

 

A reportagem entrou em contato com o estabelecimento por ligações que não foram atendidas, além disso, enviou um e-mail que não foi respondido. O espaço segue em aberto.