Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 24 de Março de 2019, 13:57 - A | A

Domingo, 24 de Março de 2019, 13h:57 - A | A

FATALIDADE

Acidente entre motocicletas na BR-163 deixa três mortos

O Bom da Notíca

 

Atualizada segunda-feira 25/03:

Três pessoas morreram, num acidente na manhã deste domingo (24), por volta das 8h20min, no sentido norte do km 716 da BR-163, em Sorriso (distante 398 km de Cuiabá). A colisão envolveu três motocicletas e um carro de passeio.

 

Segundo informações repassadas pela concessionária que administra a rodovia, os dois pilotos das motos [Advogado Cristiano Kaiser, 31,  e, Leandro Lucas Diel, 34] não chegaram a ser socorridos porque morreram ainda no local do acidente. O terceiro [nome não divulgado] foi encaminhado para atendimento médico pela equipe de resgate da Concessionária e morreu no hospital.

 

No carro estavam duas pessoas que saíram ilesas.

A pista precisou ser totalmente interditada para atendimento aos envolvidos e remoção dos veículos. As causas e responsabilidades do acidente passam a ser investigadas.

 

A equipe de reportagem do Terra MT Digital esteve no local e levantou informações de que as três motocicletas seguiam de Lucas do Rio Verde para Sorriso, quando o carro preto modelo Cobalt com placa de Lucas, estava seguindo no sentido oposto. Exatamente no km 716 houve o impacto entre os quatro veículos.

 

As duas vítimas que acabaram não resistindo ao acidente, eram moradores de Sinop, mas ainda não tiveram os nomes divulgados. A terceira motocicleta envolvida no acidente teve apenas danos materiais, e há informações de que o piloto, que foi socorrido com vida, provavelmente seria o irmão de uma das vítimas que morreram.

 

A pancada deixou um dos corpos das vítimas no meio da pista, sendo que o outro chegou a parar cerca de 10 metros dentro de um matagal fechado. O resultado foi de destruição e deixou os corpos dilacerados. A perícia permanece no local fazendo os levantamentos.

 

 

moto