Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 09:04 - A | A

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 09h:04 - A | A

ESTAVA EM UMA BICICLETA

Adolescente morre esmagado por ônibus no Industriário em Cuiabá

O Bom da Notícia

Felipe Junior Ferreira de Souza Cruz, 15 anos, morreu esmagado por um ônibus, no começo da noite de quarta-feira (11), no Jardim Industriário, em Cuiabá. O garoto estava em uma bicicleta no momento em que colidiu com um veículo, caiu no asfalto e acabou sendo atropelado pelo transporte coletivo.

 

De acordo com as informações, por volta das 19h15, Felipe trafegava em sua bicicleta no sentido bairro-centro, quando o condutor do veículo Ecosport que estava estacionado do lado direito abriu a porta, causando a colisão. 

 

 

Com o impacto, Felipe caiu no asfalto no momento em que vinha um ônibus. O motorista não conseguiu parar e acabou atropelando o adolescente. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local.

 

Polícia Civil foi acionada e informou que o condutor da Ecosport fugiu do local do acidente. Com base na placa do veículo, investigadores vão identificar e intimar o motorista.

 

Foi ressaltado ainda que na via não havia sinalização horizontal e nem vertical. O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo ao consumo de álcool.

 

 

Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada junto com a Perícia Oficial e de Identificação Téncica (Politec) para o caso, que segue sendo investigado.