Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 01 de Junho de 2019, 15:34 - A | A

Sábado, 01 de Junho de 2019, 15h:34 - A | A

EM LUCAS DO RIO VERDE

Adolescentes são sequestrados, dois morrem e um fica ferido após serem baleados

Rafael Machado - O Bom da Notícia

Dois adolescentes morreram e um ficou ferido após serem baleados em uma região de mata na BR-163, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso (a 331 km e 396 km de Cuiabá). Eles haviam sido sequetrados por um grupo de criminosos.

 

Segundo a Polícia Militar, o adolescente de 16 anos que sobreviveu contou que, após os disparos, fingiu que estava morto e esperou os criminosos ir embora para pedir socorro.

 

Ele foi encontrado após uma denúncia de que havia uma pessoa ensanguentada que estava pedindo socorro.

 

Ao chegar no local junto com o Corpo de Bombeiros, os policiais encontraram o adolescente que contou que estava junto com os amigos em frente de uma casa no Bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde, quando foram abordados por quatro homens armados e encapuzados.

 

O grupo estava em um carro preto sem placas. Eles levaram os adolescentes para um milharal e fizeram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

 

O adolescente foi encaminhado para o hospital São Lucas onde foi intubado e depois encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

A Polícia com apoio da Força Tática de Nova Mutum realizaram diligências no local onde a vítima havia sido encontrada. Ao adentrar no milharal, os policiais seguiram rastros de sangue e em seguida encontraram os corpos dos outros adolescentes.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.