Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 26 de Abril de 2019, 15:02 - A | A

Sexta-feira, 26 de Abril de 2019, 15h:02 - A | A

CÁCERES

Armado homem invade motel, rouba e estupra cliente

Da Redação

Um homem acusado de estupro e roubo foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (25), no município de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) durante ação deflagrada para cumprimento de mandado de prisão.

 

Júlio César Cespede, 28 anos, conhecido como “Zoio”, teve a ordem judicial de prisão decretada após ser identificado nas investigações para elucidação dos fatos ocorridos no início do mês de abril.

 

No dia 06 de abril, um casal foi abordado dentro de um motel no bairro Junco, por um indivíduo armado com uma faca. Além do roubo, o criminoso colocou o rapaz rendido no banheiro, estuprou moça no quarto e em seguida foragiu.

 

Leia também - Técnica de enfermagem morta em Sorriso havia 'metralhado' casa de ex-namorado

 

A vítima do estupro foi socorrida com sangramento nas partes íntimas e imediatamente encaminhada para atendimento médico. Conforme apurado a mesma passou por duas cirurgias.

 

As primeiras informações apontavam o suspeito como um homem alto, magro e cor branca. Sendo no decorrer das investigações foi possível identificar e qualificar Julio César como o autor dos fatos. Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão do suspeito. 

 

Com o mandado decretado, os investigadores de Cáceres lograram êxito em abordar o procurado em uma propriedade agrícola, na Comunidade Limão, proximidades da Rodovia MT 343, zona rural do município. Ao ser preso, Júlio César confessou a autoria do roubo seguido de estupro.

 

O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cáceres, interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.